Quando não há tempo.

12/14/11


Não sou propriamente fã de comida pré-feita, mas a verdade é que quando o tempo é praticamente nenhum, e de vez em quando, também não faz mal a ninguém. O que costumo comprar mais são as pizzas para aqueles dias em que os minutos de almoço estão contados. Acompanho com uma salada de alface ou rúcula e fico bem.


É verdade que esta não é a opção mais saudável,mas também depende de nós tornarmos a nossa refeição mais saudável, acompanhando com legumes ou fruta.
Hoje não foi um dia sem tempo para mim, mas quis partilhar esta opinião com vocês. Não é por se ter um blog de cozinha que significa que todos os dias as opções são as correctas e que tudo é super caseiro. Isso não é sempre possível quando as pessoas têm vidas ocupadas de manhã à noite. E o fim-de-semana, são os dois dias que geralmente temos mais livres para os mimos caseiros.
Hoje comi esta pizza de espinafres, queijo e tomate com uma salada de rúcula, temperada com azeite e vinagre balsâmico e gostei.


Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.