Janeiro, o mês menos preferido.

1/3/12

Não sei se vou manter esta opinião o resto da minha vida, mas enquanto for estudante tenho a certeza que sim.
Não é mau de todo estar a maioria dos dias longe do stress dos transportes públicos, mas ficar dias e dias em casa, sempre me fez uma certa confusão...então quando é para estudar, enfim...
Tenho a máquina aqui mesmo ao lado, mas não posso passar o dia a usa-la, tenho a cabeça cheia de ideias e receitas novas que queria experimentar, não tenho tempo suficiente para todo o processo que envolve a execução/fotografia.
A única solução será mesmo pensar na contagem decrescente para esta época acabar, afinal "é já" no início de Fevereiro. Ainda este mês o J. irá para fora. Principalmente este ano, não é de todo um mês preferido.



1 comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.