January favorites.

1/26/12


Mais umas coisas para partilhar, é fantástico como me vejo rodeada de pessoas com ideias e formas de pensar tão diferentes. Ideias que me inspiram diariamente. 
Aqui vai:

tolea.blogg.no - um blog muito inspirador de fotografia

we {heart} it - a minha conta

Lost soul - música de Carolina Deslandes & Cae

Desafio Ampola da Alegria - by Cv Love blog, participem!

alessandro guerani~food~o~grafia - um blog com receitas e fotografias maravilhosas

Ontem à noite fiz pizzas caseiras para o jantar, desta vez com atum, amanhã ponho aqui a receita.

1 comment

  1. Obrigada pela partilha, tanto do meu desafio como as outras sugestões não conhecia o Blog muito giro!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.