morangos e mais umas palavras.

2/6/12


Hoje entrei de férias. Já esperava por este dia há uns dias. Ter finalmente tempo para fazer as coisas que mais gosto. Pegar na minha máquina, sair de casa e só voltar a noite. Abrir um livro de receitas, passar pelo supermercado e cozinhar o que me apetecer. Ou então só para ficar mais uma ou duas horas na cama.
Ainda não tinha sequer entrado de férias e já tinha programadas mil e uma coisas. 
Um café aqui, outro ali.


A minha avó trouxe-me morangos. Agora não é o tempo deles, mas eu adoro morangos. Canso-me rapidamente das laranjas, das pêras e das maçãs. Os morangos e as framboesas são os meus frutos preferidos. Seja em compota, bolos, com iogurte, numa salada ou simplesmente ao natural...sabem sempre bem.


Vocês têm uma fruta preferida? 
Estas foram as fotografias que tirei no sábado de manhã, decidi tentar captar a sua beleza natural, pelo menos aquela que me transmitem. Cada vez gosto mais desta tábua, e cada vez gosto mais da sua cor natural.




Vou vasculhar os meus livros de receitas, os meus apontamentos dispersos e amanhã rumo à cozinha!

4 comments

  1. Gosto de muitas frutas: banana (a fruta dos preguiçosos, como diz o meu pai), kiwis, morangos, ameixa, tangerinas, cerejas dióspiro, romã, pêssegos, uvas brancas, enfim, e podia continuar por aí fora. Gosto muito de fruta, é difícil ter uma preferida pois gosto de me deleitar com elas na sua época. E hoje também comi morangos. Fora de tempo :)

    ReplyDelete
  2. Que deliciosas imagens! Eu adorooooo morangos! =)

    ReplyDelete
  3. Eu gosto de quase todas as frutas, é mais fácil dizer que não gosto de goiaba e abacate ☺
    Gostei das fotografias, os morangos são como uma rapariga bonita que não precisa de maquilhagem ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Vera e bem-vinda :)
      um óptima semana para ti!

      Delete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.