De partida. Suiça.

3/25/12

Finalmente se aproxima o tão esperado momento. Estou de partida para a Suiça esta quinta-feira. Vou passar uns dias com o J. e conhecer aquele país lindo!
Esperámos 63 dias por este dia que se aproxima. Houve dias e semanas que passaram rápidos e dias e semanas que pareciam não ter fim. Foram muitas videochamadas. Sorrisos e apertos no coração. Mas no fim tudo correu bem!
Esta semana vai ser uma corrida contra o tempo, tenho aulas para compensar, trabalhos para fazer, a mala para organizar...enfim, o tempo vai estar contado ao minuto. Provavelmente não terei tempo para posts, mas assim que puser os pés em terras Suíças darei notícias. Espero ter muitas coisas bonitas para partilhar com vocês!
E sabem quem vai ter descanso? O nosso projecto 992,64 miles apart , aqui ficam as fotografias durante estes 60 dias.

12 comments

  1. ohhhh ficou tao gira a montagem do projecto =) depois queremos muitas fotografias de lá! bacione*

    ReplyDelete
  2. Lindas imagens!
    Adoro a forma como fotografas :)

    Beijinhos e boa viagem :*

    ReplyDelete
  3. Está quase! =)

    O projecto ficou lindo! 5 estrelas!

    ReplyDelete
  4. pois então faz uma boa viagem, mata todas as saudades :)) aproveita para passeares muito, tirares muitas fotos, comeres muitos chocolates e queijos :)) dares muitos abraços e beijos, enfim... tudo aquilo que TU mereces!
    Beijinhos minha querida!

    ReplyDelete
  5. simplesmente perfeito :) <3 amo-te

    ReplyDelete
  6. Leio o teu blog a pouco mais de 3 meses. Adoro as tuas fotografias e tudo nele.

    Compreendo bem pelo que passas. Estou a viver nos USA e o meu namorado, a minha família, a minha sobrinha pequena e os meus amigos estão em Portugal. Também há momentos em que só espero por aquela videochamada, que vai dar um toque especial ao meu dia.

    Faz boa viagem, diverte-te e claro tira muitas fotos.

    *

    ReplyDelete
  7. Adorei a montagem de todo este projecto! :) Só conheci o teu blog hoje, mas pelos comentários, já percebi que esta será uma viagem especial... Também eu tenho o meu mais que tudo longe e compreendo tão bem o que é contar os dias para poder ter aquele abraço especial. E só por isso, sei que farão desta viagem o máximo possível! :) *

    ReplyDelete
  8. É terrível quando não temos tempo para tudo...há muito tempo que não espreitava o teu blog, precisamente por andar sempre ocupada!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.