March favorites.

3/24/12

Hoje é dia de partilhar os meus favoritos deste mês! 
O tempo trocou-me as voltas, mas eu arranjei alternativas! De manhã fui até Lisboa ver de alguns tecidos para as fotografias e não só, mas este não só explico-vos num outro post. Não trouxe muitos, escolhi apenas três. Aquilo estava uma confusão e eu não tive grande paciência para estar a ver tudo detalhadamente. Gostam da escolha?
Os favoritos deste mês não são tantos como os do mês passado, mas posso dizer que alguns foram mesmo das melhores descobertas que já fiz, espero que gostem!

.Intimissimi, corpete - foi amor à primeira vista!
.Alissaa - fotografias óptimas, dia-a-dia de uma jovem.
.Reaching the goal - os progressos de uma jovem que sonha ser fotografa profissional.
.Weekend breakfasts - sugestões de sítios deliciosos.
.Happyolks - receitas deliciosas e vídeos maravilhosos!
.Anastasia Volkova - bom para este último teria bastante que escrever, uma verdadeira inspiração, começando nas fotografias e acabando nos vídeos. Vejam por vocês mesmas/os.

5 comments

  1. Lindos tecidos com mimosas padronagens. Depois gostava de saber onde tu compras, caso um dia eu vá a Lisboa, e pretendo que seja este ano, possa visitar e trazer algo para o Rio de recordação.

    ReplyDelete
  2. Obrigada pela partilha, são escolhas realmente fantásticas! Adoro blogues como os que escolheste, inspiração em pleno! O meu desejo era um dia fotografas assim ☺
    Bom fim de semana!!

    ReplyDelete
  3. Onde compras os tecidos? :) Adorei! E adoro ainda mais o teu blogue :) RS

    ReplyDelete
  4. gosto muito dos tecidos que escolheste. funcionam muito bem como fundo para as fotogrqafias, talvez um dia vá às compras também :)))
    beijinhos e bom fim de semana!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.