May favorites

5/26/12

Mais um mês que passou. Engraçado como todos os meses descubro novos lugares absolutamente inspiradores. E quando tenho menos para partilhar é porque não tive muito tempo para explorar, mas este mês tenho algumas novidades deliciosas!

.Cup of herbal tea ou Tea time - uma fotógrafa russa que adorei, espreitem os blogs dela, são tão acolhedores e recheados de fotografias que nos fazem sonhar e apreciar as pequenas coisas da vida.

.The novice chef - as receitas e as fotografias falam por si.

.Real living, Real food - site com receitas para todos os gostos, não faltam ideias!

.What Liberty Ate - revista com entrevistas, receitas e fotografias, eu gostei especialmente das sugestões para o pequeno-almoço.

.Desafio Colírio de Verão - mais um desafio lançado pela R. do blog Cv Love, onde podem partilhar fotografias de férias ou simples momentos especiais de um fim-de-semana. Participem, haverá surpresas no final!

.Sobre a maternidade e os sonhos - confesso que o instinto maternal ainda não despertou em mim, mas este post que a minha amiga R. do blog Today´s fez, está muito 'heartwarming', não só pelas palavras mas também pelos sonhos preciosos que a R. partilha.

.Diário emigrante by Daniela S. - gostei bastante deste blog, pela sua simplicidade, pela forma espontânea como é escrito e claro pelas fotografias! 

Por este mês é tudo, fiquei muito satisfeita com as minhas 'descobertas', alguns deles fazem já parte das minhas leituras quase diárias!

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.