mozzarella e tomate italiano

5/18/12

Depois de infinitos trabalhos feitos este semestre posso finalmente respirar de alívio. Eu sei que agora são os exames, mas ao menos o meu estudo organizo eu como quero. Passando tudo isto à frente, hoje estou bastante animada porque se aproximam dias mais tranquilos e sem prazos estabelecidos. A partir de hoje é uma questão de organização pessoal.
Hoje trago-vos o meu almoço de um dos últimos dias, mas já nem sei precisar qual. Já tinha feito estas espetadas algumas vezes. Umas vezes para entrada, outras mesmo como refeição, conforme a ocasião. A primeira vez fiz como refeição acrescentei um ovo cozido picado, umas folhas de basilico e temperei com um molho de azeite, vinagre balsâmico e mostarda dijon. Numa outra vez fiz mini espetadas, como entrada, e aí fiz mais pequeninas usando apenas uma ou duas bolinhas de mozzarella e um tomate.
Desta vez fiz para mim, só polvilhei com oregãos e como gulosa que sou este foi o prato final!
Quero aproveitar este fim-de-semana para pôr em dia as edições, tenho um monte fotografias acumuladas numa pasta que esperam que olhe para elas. Pelo menos um dia estará reservado para elas!
Dizem que o sol vai de férias outra vez, mas eu continuo a acreditar que não!

2 comments

  1. adoro espetadas!! de tudo! carne, peixe, fruta, tomates, venha tudo que tudo fica bem ;)

    ReplyDelete
  2. Este blogue é lindíssimo! E essas espetadas parecem-me ideiais para este calor estranho!
    Dá uma espreitadela ao meu novo blogue de culinária - http://whatsthefood.blogspot.pt/
    Beijinhos!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.