Novos começos.

2/28/13

Amanhã começo a vida de quase-adulta, sim confesso que sinto alguma ansiedade, já me fui apresentar na segunda-feira na farmácia! Digam lá que não é bom começar um estágio a uma sexta?! Deve ser para o choque ser menor e ir logo de fim-de-semana, mas eu cá por mim não me importo nada.
Obrigada pelos vossos comentários, já sabem que me deixam com um sorriso de orelha a orelha, são mesmo uma motivação e quem tem blogs sabe do que falo. 
Mas não vim até aqui só para isto, vim também para partilhar com vocês este artigo escrito pela talentosa Christina Greve que achei bastante interessante e com o qual de alguma forma me identifiquei. Às vezes é mesmo difícil dizer que não, pelo menos para mim, acho que é uma arte a explorar. Há formas de dizer as coisas, de nos fazermos entender, só temos de descobrir essa forma e esse é um dos meus objectivos pessoais para este ano também.
Depois digam-me o que acharam!

10 comments

  1. Um bom começo! Ao início faz confusão estar do lado de lá mas depois habituamo-nos... só não gosto da parte de ter de "seguir o rebanho"! Por isso existe a liberdade de escolha que faz com que possamos mudar a nossa vida e neste momento é que me estou a preparar para fazer. Só desejo que seja uma boa experiência e que não seja uma tipo maçã-envenenada como o foi para mim.
    Tudo de bom

    ReplyDelete
  2. boa sorte! fizeste me lembrar o nervosismo que é começar algo novo, um virar de página :) o meu primeiro estágio implicou mudar de casa, de cidade e deu origem a muitas coisas boas :)
    Boa sorte! :) beijinhos

    ReplyDelete
  3. que giro acabei de ler esse artigo tb da Christina, adoro as fotos dela :)
    Vais gostar do estagio vais ver, e uma boa experiencia. A minha irma ate gostou bastante, se bem q se queixava da farmacia ser pequena. se conseguires uma farmacia grande sempre e mais giro :D
    eu gostei dos 2 estagios q fiz, foram boa preparacao para o mundo do trabalho. Boa sorte

    ReplyDelete
  4. Primeira vez que visito e fiquei fã. Estarei atenta ao teu espaço, de muito bom gosto.
    Boa sorte para o inicio desta nova fase da vida.

    alvaquasetransparente.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Boa sorte neste começo. Aproveita! Os inícios são sempre a melhor parte ;)
    Love.

    ReplyDelete
  6. Boa sorte!
    Como tudo na vida tem um lado positivo! Vai correr tudo bem! =D

    Bj

    ReplyDelete
  7. Boa sorte para esta nova etapa :)

    ReplyDelete
  8. Boa sorte nesta nova etapa Sílvia!
    Vai ser uma boa experiência de certeza :)
    Beijinho.

    ReplyDelete
  9. Então que seja um bom começo!
    Esta fotografia "cheira" a primavera. *

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.