Spring beauty

3/25/13

Decidimos que íamos celebrar a Primavera e assim foi! 
Model: Maria Guedes.
Acho engraçado como vamos descobrindo um pouco mais de nós próprios em situações que tão pouco desconfiamos. Estou completamente em modo IN LOVE com a minha descoberta. Captar a beleza feminina num contexto mais descontraído e que nos permite dar liberdade à nossa imaginação é de facto fascinante, pelo menos para mim.
Planear, correr de um lado para o outro, vestir e despir são tudo pormenores que fazem parte mas a verdade é que adoro a adrenalina da situação.
Já tinha fotografado em outros contextos, mas nunca me tinha sentido tão realizada com o resultado final.
Digam-me a vossa opinião!
Não se esqueçam que mudámos de casa no facebook, agora é aqui.

Much love,

Sílvia.

10 comments

  1. Está fantástico o resultado :)

    ReplyDelete
  2. Adorei Sílvia! Estás num optimo caminho, continua a confiar em ti! =)

    ReplyDelete
  3. Adoro adoro adoro adoro!
    O novo layout, o tamanho das fotos, valoriza imenso o teu belíssimo trabalho.
    cada vez mais fã!!!

    ReplyDelete
  4. Adorei Sílvia! Está muito muito bonito, e as fotografias estão fantásticas! Como sempre!
    Beijinhos :))

    ReplyDelete
  5. muito muito muito bom!
    adoro o blog e a nova imagem.
    as fotos lindas, em especial a primeira.
    parabéns querida Sílvia!

    ReplyDelete
  6. wow wow e mais wow! que excelentes retratos, que naturalidade! estao perfeitos, os meus parabens!

    ReplyDelete
  7. Muitos parabéns Sílvia! As fotos estão lindas, um encanto :)
    Um beijinho.

    ReplyDelete
  8. Tao lindo! Parabens pelo resultado!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.