Days off, back to Alentejo

6/11/13

Finalmente é já amanhã!!! Desta vez a necessidade de voltar ao Alentejo é ainda maior. Depois das últimas semanas já só tenho pensado em ter uns dias para mim de puro relaxamento. Talvez sejam as minhas últimas mini férias (sorte que apanhei estes feriados) até concluir o estágio em Agosto, mas de algumas idas à praia não vou abdicar.

Este mês já consegui criar uma página com todos os serviços, podem ver aqui, agora é só ir recarregar baterias e voltar cheia de energia para novos projectos.
Espero também que este blog volte a ficar mais agitado porque é assim que eu gosto dele, vou tentar (juro!) vir aqui com mais frequência.
Estes meses estive mais ausente, mas também já aprendi a gerir melhor o meu tempo e a organizar as coisas de outra forma e como alguém já me disse 'vivendo e aprendendo'.
Desfrutem do vosso feriado ou mini-férias!

Much love,

Sílvia.

4 comments

  1. Para a semana também vamos para o Alentejo. Aceito sugestões para o nosso roteiro turístico :)

    ReplyDelete
  2. Adoro feriados, mini-férias e escapadinhas!

    ReplyDelete
  3. Wonderful post...I really like your blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.