Instagram

8/3/13

Pelo mundo dos blogs já há muito que se fala no instagram, e eu também já aqui coloquei o link, mas hoje apresento-o oficialmente! De inicio não ligava muito, depois fiquei com um problema no telemóvel e quando voltei fiquei viciada! É uma fonte de inspiração para os momentos em que o tempo não é muito e permite registar alguns detalhes do nosso quotidiano apressado.
Se me quiserem seguir é aqui, onde podem acompanhar pedacinhos soltos do meu dia-a-dia. Conto com vocês?

Amanhã é dia de aproveitar a praia, por isso desejo-vos um óptimo fim-de-semana!

Much love,

Sílvia.

3 comments

  1. uauh! nice photos! I follow you since I have that app!

    ReplyDelete
  2. Amei as fotos, boa praia

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  3. Também já te sig por lá. E é certo que é mesmo uma fonte de inspiração! :) *

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.