Lately

8/18/13

Decidi dar descanso à minha tese e juntar algumas fotografias que fui tirando nos últimos dois meses. Com a chegada do comando para a máquina começou a loucura dos selfs ou auto-retratos. Uns 100 cliques em que 2 ou 3 são aproveitáveis. Mas acreditem, é um desafio que vale muito a pena e que nos ajuda a compreender melhor alguns truques! Conhecer-mo-nos até ao mais ínfimo detalhe ajuda-nos a conhecer melhor os outros, a perceber o que resulta melhor ou pior, apesar de no fim se resumir tudo ao gosto pessoal de cada um de nós.


Desde que tenho o toldo na minha varanda e esta mesa + 2 cadeiras os pequenos-almoços têm sido saboreados melhor que nunca!
Amanhã começo a minha contagem decrescente para as mini mini férias mas sobretudo porque mais uma etapa ficará concluída. In ten days :)
Hoje prometi aqui em casa que fazia uns queques de framboesa, por isso mal saia daqui vou enfiar-me na cozinha e deliciar-me com o cheiro das framboesas abafadas no forno.
Bom restinho de domingo!

Much love,

Sílvia.

4 comments

  1. oh, também quero queques de framboesa!!!!

    E essas fotos estão lindas, como sempre. Também me sabe pela vida tomar o pequeno-almoço na varanda :)

    ReplyDelete
  2. tu és tão linda, e essa luz maravilhosa!
    continua Silvia, a tua fotografia inspira-me!
    beijinhos!

    ReplyDelete
  3. A tua segunda fotografia! Linda :)

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.