Golden hour dancers

9/12/13

Os últimos dias têm sido mais tranquilos, a tese está praticamente concluída e tenho-me dedicado a um projecto pessoal muito especial para mim, afinal cada passo é uma pequena vitória. Se tudo correr como planeado para a semana já sairá do forno! Entretanto planeiam-se também as próximas sessões, é bom assistir à minha própria evolução e ter pessoas novas a chegarem até mim dia após dia e melhor ainda o regresso daqueles que já foram meus clientes.
Este post já tinha sido planeado ainda antes de ir de férias e enquanto lá estava tive ainda mais a certeza que o iria fazer, posso dizer que estas foram as fotografias que mais gostei de todas as vezes que viajamos para férias ou fins-de-semana prolongados. Talvez tenha sido a magia da golden hour da Serra que me enfeitiçou completamente! Nem sabíamos bem o que esperar quando nos enfiamos do carro para ir até ao Monte do Colcurinho, a estrada não era a melhor do mundo mas não há dúvidas que a aventura valeu muito a pena. No regresso assistimos ao pôr-do-sol mais bonito de sempre, e a cada metro havia uma nova paisagem a descobrir. Parávamos o carro no meio da estrada (podíamos dar-nos a esse luxo, estava tudo deserto!) e ficávamos ali a contemplar a tranquilidade com muitas fotografias pelo meio. 


Much love,

Sílvia.

5 comments

  1. Valeu muito a pena! Obrigada por partilhar imagens tão lindas :)

    ReplyDelete
  2. Bem, que imagens lindas :) aventura que valeu muito mas mesmo muito a pena :)

    ReplyDelete
  3. Beautiful photos Silvia! I love this time of day ♥

    ReplyDelete
  4. A sétima está absolutamente encantadora... *

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.