Mathilde & Family

9/16/13

Esta bebé é uma delícia, fiquei completamente rendida! Foi super participativa, sem birras, e cheia de sorrisos e energia durante toda a sessão. Que mais poderia eu pedir?
Já tinha feito um sneak-peek desta sessão aqui, e hoje faço este post para partilhar algumas das minhas fotografias preferidas. Adorei fotografar esta família, a cumplicidade invadiu a minha lente a cada disparo sem pedir licença. Cheios de amor, mimos e brincadeiras como só eles.

E vocês, gostaram?

Much love,

Sílvia.

2 comments

  1. Cada vez mais, o trabalho que apresentas é de excelência, mais que isso é verdadeiramente genuíno. Sente-se :) Parabéns!!

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Ana, obrigada pelas tuas palavras, são muito importantes para mim! O objectivo é mesmo esse transmitir genuinamente as emoções! Beijinhos e boa semana :)

      Delete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.