Lately

2/10/14

Mais um fim-de-semana se passou sem Sol e sem grandes passeios. Esta monotonia de mau tempo já não tem descrição. Tenho tantas saudades de fotografar ao ar livre sem ter o coração nas mãos a pensar que daqui a 5 segundos vai estar a chover intensamente ou chega um vento que me arrasta! Estou a fazer figas para ter sol quarta-feira de manhã, não é pedir muito pois não?!

Entretanto, por aqui, tenho fotografado os detalhes do meu dia-a-dia, tudo pode/deve ser motivo para praticar :) 
Esta semana vou ainda falar-vos dos self-portraits e do bem que nos fazem! A semana passada tirei um momento para me dedicar a eles e quero partilhar esta experiência/aventura aqui no blog! Não foi a primeira vez, mas fiquei muito feliz por ver que consegui evoluir desde a última vez! Mais uma vez, sem prática não há mesmo milagres!! Não se deixem vencer pelo céu cinzento, encarem como um maior desafio ainda!

Much love,

Sílvia.

3 comments

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.