Personal Project, Part I

7/20/14

Nem imaginam o quão ansiosa estava para poder partilhar com vocês as primeiras fotografias do meu projecto pessoal! Optei por dividi-lo em três partes, não que tenha planeado que assim fosse, mas após termos feito a sessão (que correu tão bem!) achei que faria mais sentido assim. Já tinha feito o meu agradecimento no facebook à querida Francisca, por ter dado alma a este meu projecto tão desejado. Tudo superou as minhas expectativas, senti-me genuinamente realizada no final daquele dia. 










Espero que tenham gostado desta primeira parte, porque ainda tenho muito para vos mostrar :)

Para mais informações sobre sessões individuais enviem email para: info@silvia-ferreira.com

2 comments

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.