Summer roadtrip, part II

7/1/14

Já deveria ter escrito este post a semana passada, mas parece-me que ainda continuo com o problema de ambicionar demais para o tempo que na verdade tenho. Juro que tenho tentado melhorar nesse sentido, fazer uma to-do-list um pouco mais realista, afinal a mente também merece algumas pausas de vez em quando.


Continuando a história da nossa roadtrip, depois de Mirandela e da bela da Francesinha, no dia seguinte rumámos a São Tiago de Compostela. Gostei muito de conhecer a cidade, cheia de movimento e com um mix de turistas no mínimo engraçado! Vale a pena ir lá, a Catedral é muito bonita, tanto interior como exteriormente. Tem um comércio de rua muito activo, e uns espaços verdes óptimos para o pessoal recarregar baterias.
No dia seguinte fomos até Mirando do Douro, ver as ruínas do Castelo e a pequena Vila com a Catedral. Como não podia deixar de ser, descemos até à barragem do rio Douro, que tem uma paisagem de perder a cabeça.  Terminámos esse dia na Fraga do Puio, com uma vista maravilhosa, escondida no meio da natureza. Nesse dia optámos por jantar no Abel (em Gimonde) e comemos a tão esperada posta, escusado será dizer que saí de lá quase a rebolar.


Na véspera de regressarmos fomos até ao lago de Sanabria (Espanha), o meu lago de infância. As imagens falam por si, é dos lugares mais bonitos que alguma vez conheci, com uma beleza e tranquilidade únicas. Voltarei sempre lá. A água fria é só um pequeno detalhe que contornei sem grandes sacrifícios :)


Não é maravilhoso?


Obrigada por me terem acompanhado nesta aventura e espero que tenham gostado de tudo o que partilhei!

3 comments

  1. Que belas férias. E esses lago encantado? Também quero ir aí!
    Fui a Santiago de Compostela com o meu pai, há cerca de 4 ou 5 anos e ficamos fãs, estamos sempre a falar em lá voltar. A minha mãe é anti-viagens e ficou em casa lol!

    ReplyDelete
  2. Andaste pela minha terra espero que tenhas gostado e que tenhas sido bem recebida.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.