Funworks, um projecto especial

9/10/14


Este é um projecto especial feito por pessoas especiais. As pessoas especiais dispensam apresentações aqui pelo blog: a Rita e a Filipa. Conheço a Rita muito antes de sonhar que estaria onde estou hoje. Alguns anos se passaram, muitos foram os cafés e os almoços, as gargalhadas, os mails e os chats, uma amizade que começou aqui, graças a este blog e que é das que mais prezo hoje na minha vida. A Filipa, é a miúda talentosa que já aqui também vos falei, responsável pelo crescimento da minha marca, que lhe deu mais sentido, uma identidade única, ao criar o meu logotipo. E está claro que duas pessoas assim quando se juntam só podiam mesmo criar algo de maravilhoso, o projecto Funworks.


Acredito que este será o primeiro de muitos, pois promete ser mesmo o máximo! Aqui podem consultar todo o programa e fazer a vossa inscrição.








E parece que temos GIVEAWAY pela página do facebook do funworks, ora espreitem!

É já dia 25 de Setembro no Café da Fábrica no Lx Factory!

4 comments

  1. As fotografias estão irrepreensíveis, para não variar Sílvia :) E vou já tentar perceber esse projecto!

    ReplyDelete
  2. Muito obrigada!!

    è muito giro ver que a nossa amizade nasceu de dois babys blogs, e que cresceu como cresçam tal com os dois projectos cresceram!
    É muito bom olhar para trás e ver que existiu tanta partilha tanta ajuda mútua.
    Só fazia sentido que estivesse naquele dia a fazer o registo de algo tão importante.
    Mais uma vez muito obrigada!! beijoca grande =)

    ReplyDelete
  3. Adorava ir, mas a minha vida esta completamente impossível este mês, e o próximo. Já para não falar no facto de ser em Lisboa. Vou ficar á espera que seja no Porto :D

    ReplyDelete
  4. Adoro este tipo de projectos bons!!! E as tuas fotografias, as per usual, estão maravilhosas!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.