Cátia

4/6/15

Cada vez mais acredito que o destino é uma espécie de guia na nossa vida, e que não é apenas um facto pouco definido. Já tive provas suficientes para me fazer chegar a esta conclusão. Esta sessão foi mais uma delas. A Cátia foi a vencedora do giveaway do aniversário do blog este ano. 
Esperámos uns meses para que sol nos acompanhasse na nossa sessão. Escolhi a praia, porque na verdade as saudades de terminar uma sessão cheia de areia e salpicos de água salgada já eram mais que muitas. A Cátia dizia-me (como tantas vezes acontece) que não sabia o que fazer e que não era modelo. Eu expliquei-lhe que de modo algum procuro modelos, procuro mulheres que queiram celebrar-se na sua plenitude. Procuro o melhor de vocês. Procuro traduzir os vossos traços, a expressão do vosso olhar e do vosso corpo em bonitos retratos. Retratos com alma, que sejam o espelho daquilo que vocês são, do que vocês sentem e do que vos faz feliz. Quero no fim, contribuir um pouco mais para a vossa auto-estima.

Deixo-vos com as minhas imagens preferidas da nossa sessão. Foi tão bom conhecer a Cátia, tenho a certeza que este encontro foi o início de uma amizade. Partilhámos as nossas histórias como se nos conhecêssemos há anos, sem receios. É como vos disse, o destino sabe o que faz.
'The strongest actions for a woman is to love herself, be herself and shine amongst those who never believed she could.'
(unknown author)

1 comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.