C + R = R

11/3/15

A C. e o R. desafiaram-me para registar de forma simples e genuína aquele que até à data seria o momento mais importante das suas vidas. Entretanto o pequeno R. já nasceu e como seria de esperar tornou-se a maior estrelinha desta família linda. Apesar de não ser mãe, sei, pelos momentos que partilho com os meus clientes, que a chegada de um bebé faz transbordar uma casa e uma família inteira de amor e alegria. Já vos disse vezes sem conta, que a melhor coisa, é quando 'as minhas mamãs' me enviam um mail ou uma mensagem com a fotografia do seu pequeno rebento. Esta é uma cumplicidade que não consigo apenas descrever em palavras, apenas sei que sinto que também aquela história é um pouco minha. 
Já fui fotografar a pequena estrelinha, o bebé mais expressivo que alguma vez fotografei, eternizar todas aquelas expressões foi mesmo uma relíquia. 
Hoje deixo-vos com algumas das minhas fotografias preferidas da sessão de gravidez.

1 comment

  1. Andava a sentir a tua falta, mas na verdade confiava que o bloglovin me mostraria as tuas novidades. Falha minha.

    Como sempre adoro as fotografias.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.