BLESS - WEBSITE LOVERS // workshop

3/7/16

Este é mais um projecto do qual tenho muito orgulho em fazer parte! Já falei da Susana e do seu maravilhoso trabalho (Bless) aqui quando partilhei a sessão que fizemos juntas. Porque pessoas felizes e projectos felizes combinam na perfeição estamos de volta ao trabalho juntas :)

O workshop WEBSITE LOVERS já foi apresentado pela Susana no seu site e é lá que podem consultar todos os pormenores destes 2 dias que prometem ter tanto de divertidos como de produtivos, tenho a certeza que sairão de lá de alma renovada e ainda mais focadas nos vossos sonhos. É isto mesmo que se quer! Eu vou lá estar para vos fotografar e 'dar um toque especial à vossa casa online', tal como diz a Susana. Vou também eternizar os diversos momentos daquele que será o primeiro de muitos workshops!
'Website Lovers é um workshop intensivo criado para te dar o Poder, a Motivação e a Confiança para transformares o teu website em realidade e expandires o teu negócio. Queres criar o teu website mas não queres que pareça pouco profissional? Queres poupar dinheiro? Parece-te um trabalho demasiado técnico e tens receio de cometer um erro irrecuperável?

Website Lovers é o workshop perfeito para quem gosta de põr as mãos na massa, ideal para freelancers, criativos, coaches & terapeutas. Estruturado de forma simples e prática, cobre as principais áreas de criação e manutenção do website. Cria um site bonito, estratégico e representativo da tua Marca pessoal e/ou do teu pequeno negócio.'


Para mais questões ou reservas vejam aqui!

Conto com vocês?
Much love,
Sílvia.

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.