Avocado & poached eggs // delicious recipe

12/20/16

 Este deve ser dos meus mais recentes vícios. É um refeição ultra rápida e versátil, depende apenas de como a preparamos. Pode ser um pequeno-almoço, um almoço ou um jantar. Neste dia  foi um almoço e por isso acrescentei mais alguns detalhes de sabor.


Pão com abacate e ovo escalfado
- 1 fatia de pão integral de centeio com espelta
- 3/4 de abacate fatiado
- queijo creme com ervas para barrar no pão
- 1 ovo escalfado
- uma pitada pimenta moída
- 1 c.sopa de queijo São Miguel ralado de fresco

Bread with avocado and poached egg
- one slice of brown bread
- 3/4 avocado
- herb cream cheese to spread
- 1 poached egg
- pepper 
- grated São Miguel cheese

Às vezes prefiro fazer pasta de abacate também fica óptimo e aí junto também meia cebola picada e sumo de limão. Digamos que uma espécie de guacamole mas incompleto. O abacate é um alimento muito rico cheio de coisinhas boas para a nossa saúde. Sei que para muitas pessoas não é de paladar fácil, mas com os temperos certos vão ver que ainda se torna um dos vossos alimentos preferidos! Ainda estou em processo de convencer o J. a gostar :) Mas vou conseguir!

Estamos mesmo quase no Natal, já se sente por todo o lado, adoro adoro esta época! Para esta semana ainda há presentes caseiros para fazer, as bolachinhas e quem sabe umas bolas energéticas. Estou a avaliar as possibilidades. E vocês? Tudo a postos?
Ainda volto amanhã para partilhar uma sessão deliciosa, espero-vos aqui.

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.