O Alentejo e uma vencedora! // my portugal

1/11/17

De volta do meu melhor sítio de sempre. Já não punha lá os pés desde Agosto...E como acontece sempre, foi maravilhoso voltar e fotografar! Nunca me canso de fotografar o Alentejo, há sempre algo de tão maravilhoso e puro que me faz sentir aquele palpite bom no coração. Desta vez por acaso fotografei algo que ainda não tinha feito antes, a nossa pequena horta :) Já tivemos rebentos, que bom! Devido às geadas alguns legumes ficaram queimados, mas ainda aproveitámos bastantes coisas! E eu trouxe um saco cheio de coisas boas para as nossas sopas, mais biológico é impossível.


Adoro este pôr-do-sol! Poucos superam este.

E agora, mas não menos importante: gostaria de agradecer a todas por terem participado no giveaway, obrigada por quererem que vos fotografe! É muito importante para mim saber que gostam do meu trabalho. A vencedora foi seleccionada pelo random.org.

Parabéns Andrea! :)
Vou entrar em contacto contigo para acertarmos os pormenores!

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.