O melhor de 2016 // best of

1/4/17

Estou de volta! Antes de mais FELIZ 2017!! Que este ano seja recheado do melhor que a vida tem :)

Acho que já há alguns anos que não fazia este post, e este ano fazia todo o sentido fazê-lo. O melhor da minha vida de fotógrafa não foi fácil de resumir apenas nestas imagens que a seguir partilho com vocês, mas tive que estabelecer um limite, senão este post ficaria demasiado infinito! Volto aqui a agradecer a todas as pessoas que me confiaram as suas memórias importantes, ao carinho com que sempre me recebem e por encherem o meu coração com os vossos feedbacks cheios de palavras bonitas. Isto motiva-me sempre a querer fazer mais e melhor, e a adorar mais aquilo que faço a cada dia que passa. OBRIGADA!
2017 já se começou a compor, alguns Love Birds que estou ansiosa por fotografar no grande dia, muitos bebés a caminho (adoro, adoro!) e todos os vossos momentos. O melhor que sei fazer é isto mesmo, eternizar em fotografias o melhor da vossa vida.

E agora vamos às fotografias!

Espero que tenham gostado. Eu estou de coração cheio.

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.