friday tips #2

2/10/17

Bom dia! Mais um Friday tips para partilhar contigo. Esta rúbrica sairá de 15 em 5 dias à sexta-feira. Após ter visto o feedback do primeiro post (que foi óptimo! Obrigada ❤ ) vi que faria todo o sentido continuar. Decidi portanto traçar o calendário desta forma porque quero partilhar oportunidades e dicas efectivamente úteis e para tal também é preciso tempo e pesquisa.
Tudo o que partilho é o que genuinamente gosto e uso, quero que saibas disso 😊

O espírito de partilha deve sempre acompanhar-te. Confesso que nem sempre fui assim, já tive medo de partilhar demais, talvez numa fase mais insegura, mas a verdade é que partilhares os teus recursos e descobertas só faz de ti mais especial. Tu és única. Tal como cada um de nós. Podem fazer algo igual a ti, mas nunca será verdadeiramente igual, porque o teu dom e o teu toque pessoal são intransmissíveis. Por isso foca-te nas tuas coisas, tenta fazer o melhor e sente-te orgulhosa de ti mesma. Gastar energia em comparações ou chatices não vai fazer o teu negócio crescer nem fazer-te mais feliz. 

Para esta semana trouxe-te mais 4 sugestões deliciosas! Vamos a isso:

5-Day Challenge to Boost Your Photography: Mais um curso gratuito da minha querida Christina Greve, sobre still life & food photography. São 5 dias. Se conseguires distribuir as 5 aulas por duas semanas já é óptimo, porque também é importante que coloques as dicas teóricas em prática. Aproveita este fim-de-semana de chuva para começares no conforto da tua casa e quem sabe ainda sai um bolinho do forno para começares logo a fotografar! Podes inscrever-te aqui.

- Resource Library for Fabulous Creative Women: Um biblioteca recheada de coisas boas. Podes fazer o download de todos os assuntos que te interessarem, os ficheiros são em pdf, por isso, podes ler onde e quanto te apetecer, não é o máximo? E a melhor parte é que é também um recurso gratuito, que aborda temas como design da tua marca, fotografia e dicas para manteres o teu negócio. E não menos importante, criada pela Christina. Podes começar já a fazer o download aqui.

- Outline Your Sales Pages: Se vendes algum serviço ou produto online este workshop é para ti e mais uma vez gratuito. Estratégias de posicionamento para o teu serviço/produto, como atraíres mais clientes e fazeres com que eles voltem, sempre! Esta iniciativa é da Courtney Johnston uma miúda muito cool e cheia de vontade de ajudar os outros. Inscreve-te aqui.

- The Happiness Planner: Já partilhei aqui na segunda-feira este planner. No entanto, mesmo os que não tenham este planner delicioso podem sempre fazer o download de algumas páginas muito úteis para o vosso dia a dia. Depois é só imprimires e escreveres. São mais de 10 páginas que te podem ajudar não só em organização mas também em outros projectos/ambições pessoais! Faz o download aqui.

Espero que tenhas gostado. Já não tens desculpa para ficares aborrecida com o fim-de-semana chuvoso que aí vem, estas opções vão torná-lo sem dúvida mais feliz!

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.