friday tips #3

2/24/17

Bom dia! Apesar de estar aqui pela neve não quis deixar-te sem o Friday tips, uma rúbrica que comecei recentemente aqui no blog e que sai de 15 em 15 dias. Se clicares na imagem em cima vais directamente ter à página onde estão os dois primeiros friday tips 😉

Estás a acompanhar a nossa viagem pela Suíça? Tenho partilhado vários momentos no instagram!

Curiosa para hoje? Vamos lá então! 👇

- Be Grateful: No ano de 2015 decidi obrigar-me a escrever todos os dias 3 coisas pelas quais estava grata, mesmo naqueles dias negros em que parecia que nada de bom tinha acontecido...aos poucos percebi que havia sempre algo pelo qual me sentia grata. Coisas simples. Como estar grata por todas as pessoas que gosto estarem bem de saúde, por ter chegado a casa e o J ter feito o jantar, por no meio do caos ter conseguido encontrar lugar para estacionar o carro, porque havia conseguido lanchar na paz durante 5 minutos no trabalho...podia estar aqui o dia todo a escrever, não há regras. Escreve o que sentes que deves escrever. Em 2016 não o fiz e arrependi-me. Esta é uma prática que me fez e faz muito bem e não te roubará mais que 3 minutos por dia. Em 2017 já voltei a fazê-lo e estou novamente a sentir que me faz super bem. Geralmente escrevo na manhã do dia seguinte antes de iniciar o meu dia trabalho. Consegui convencer-te? Ainda só estamos em Fevereiro vais mais que a tempo!

- CANVA: Descobri esta aplicação o ano passado e desde então é uma das minhas melhores amigas. Para malta como eu que percebe pouco de design à séria mas que gosta de fazer posts cuidados com alguns pormenores esta aplicação é optima e podes usar tanto para o telemóvel como para o pc. Tem inúmeras opções de designs para as mais diferentes situações e o melhor de tudo é que muitos são gratuitos. WE LIKE IT!

- Ready to bring your dream business to life? : Este é um curso gratuito de Marie Forleo de quem sou também mega fã! 3 passos para melhorares a tua marca e ainda ficas a conhecer os truques que a Marie usou no seu próprio negócio que é hoje um sucesso garantido. Já oiço os vídeos dela há algum tempo e estou sempre atenta a estes mimos que elas nos oferece. Não percas esta oportunidade, vale sempre a pena informarmo-nos um pouco mais, não concordas? Ainda para mais quando a fonte é confiável e super inspiradora!

- Elegância da Mente Ebook: Um ebook gratuito da minha querida Sara que podes descarregar aqui
Este ebook fala-nos de assuntos como: compreender o que te tem impedido de  olhar com confiança para o espelho (e como passares a adorar fazê-lo!); descobrir quais os passos a tomar para melhorares a tua autoimagem; descobrir como podes ter o estilo e imagem que sonhas com o corpo (e carteira) que já tens.

Espero que tenhas gostado das sugestões desta semana, deixa a tua opinião nos comentários! 😀

Much love,

2 comments

  1. Só coisas boas! :D Eu uso bastante o Canva e também volta e meia costumos escrever as coisas mais felizes que o meu dia teve.:)


    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom saber que já tens o hábito de fazer esse registo! Agora já sabes é fazê-lo de forma diária vais ver que faz toda a diferença :) Beijinhos e obrigada!

      Delete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.