O melhor de Fevereiro // Daily life

2/28/17

Querido Fevereiro, apesar de seres o mês mais curto do ano, foste um mês cheio para mim 😌
Este mês arranquei logo com um novo projecto com uma marca do meu coração, aprendi a fazer newsletters, vi a rúbrica do friday tips crescer, viajei até à Suiça onde conheci sítios maravilhosos e que como já é habitual vou partilhar aqui contigo!
Aprendi que tenho que ser mais organizada antes de ir de férias pois não passou um dia que não me sentasse ao computador ou tivesse outras questões para resolver. Vivendo e aprendendo, como já me disseram há alguns anos.
Desde que sou freelamcer sinto que tenho aprendido imenso sobre as mais variadas questões, já errei, já tentei de novo, já festejei umas quantas vitórias, cada dia é uma folha em branco que depende apenas de mim para contar uma história. Tem dias que é um mix de emoções, mas até agora posso dizer que o balanço é muito positivo 💛
Hoje o J está por casa vamos aproveitar o dia em família, volto sexta-feira, combinado?

Much love,


4 comments

  1. Que Março seja tão ou mais feliz! :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Daniela <3 Desejo-te o mesmo! Beijinhos

      Delete
  2. Querida Silvia <3 Sempre inspiradora!
    (E não, não me esqueci mesmo do teu email!! Respondo em breve)
    Um beijinho *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que querida Ana obrigada :) Por acaso no dia que escrevi este post até me senti um pouco com falta de inspiração.
      Ok fico a aguardar :) Beijinhos e bom fim-de-semana!

      Delete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.