raquel // portrait shoot

2/15/17


Já faz quase um ano que este encontro se deu, sim não gosto de o chamar apenas de sessão é um encontro onde se trocam ideias e se partilham planos, onde o meu objectivo é sempre conhecer um pouco de quem está em frente à minha câmera e captar além dos traços bonitos a essência e as diferentes facetas.

Estes encontros a duas têm sempre um toque mais especial, primeiramente porque é o que mais adoro do meu trabalho de fotógrafa e depois porque sinto que é um momento de descontração, auto-conhecimento e boost de auto-estima para quem está comigo ❤

Quando descobri que era isto que ADORAVA fazer pensei que de facto não tinha 'escolhido' a opção mais fácil e concretizável. Mas como na verdade não é uma escolha foi simplesmente o meu 'calling' e contra isso não há muito a fazer, é o que nos enche a alma. Nem eu quero fazer nada contra quero é torná-lo uma opção desejada. Felizmente aos poucos fui tendo cada vez mais encontros felizes, e nunca tive outro feedback que não fosse as minhas miúdas estarem gratas e orgulhosas da decisão que tinham tomado 👊  HAPPY ME 💕

Eu sou assim teimosa, não desisto de te incentivar a ofereceres algo especial a ti mesma. Já te disse que é parte da minha missão aqui neste planeta e, por isso, vou continuar no meu caminho e espero que o cruzes em breve.

Para estas sessões criei até um pack especial, que tem um investimento de 90€, porque o que eu mais quero é mesmo fotografar-te e depois ouvir-te dizer que foi a melhor opção dos últimos tempos e que já o devias ter feito antes. 😍

Podes ver mais trabalhos meus com dreamers aqui. E podes também sempre enviar-me um email para conversarmos sobre este assunto ou qualquer outro: info@silvia-ferreira.com

Espero que tenhas uma super quarta-feira, eu regresso sexta e cá te espero para partilhar uma novidade!!

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.