surprise proposal // In love shoot

2/13/17


Adoro segundas-feiras, nova semana, novas oportunidades, novas ideias! ❤
Este foi provavelmente dos trabalhos mais emocionantes que fiz até hoje! Foi a primeira vez que fotografei um pedido de casamento surpresa e digo-te que é de facto um momento muito intenso e bom. Foi inevitável, deixei-me contagiar por toda a felicidade destes dois e até me deu aquele friozinho na barriga 😊

Foi um dia que tinha tudo para ser complicado, mas eu acho que a magia do amor nos salvou e nos trouxe o sol durante aquela hora que o M tinha escolhido para ser a deles. Lembro-me de acordar um pouco nervosa porque para além de nunca ter feito algo semelhante chovia a potes no Guincho e não podíamos mudar o dia pois eles estavam de partida para o seu País. Choveu durante toda a viagem até lá, cinco minutos depois de ter estacionado parou de chover e do nada estava um SUPER SOL. 😅

Durante cerca de 1h não dava para acreditar que aquele dia tinha começado com um temporal. Fiquei tão grata por termos tido a oportunidade de criar este momento especial como havíamos planeado que ganhei alento para a semana inteira.
Do medo ao gosto, foi um passinho, adorei a experiência e quero repeti-la muitas mais vezes!

Por isso, rapazes deixem de ser envergonhados as vossas miúdas iriam adorar. 💕

Não te esqueças das SESSÕES ESPECIAIS DO DIA DOS NAMORADOS que já te falei aqui e para as quais abri apenas duas vagas. Se estiveres interessada/o envia-me email para: info@silvia-ferreira.com 👈

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.