Vera & Balu // Portrait Shoot

2/1/17


Como sabes adoro fazer sessões individuais pelas mil e uma razões que já te falei! Sou uma eterna admiradora da beleza feminina e sinto que parte da minha missão aqui neste planeta passa por mostrar a todas as mulheres que cruzam o meu caminho que todas elas são bonitas e especiais à sua maneira. 

Mas, quem resiste aos patudos? Eu não! Este meu encontro com a Vera foi maravilhoso, se por um lado consegui eternizar a sua beleza, por outro tivemos momentos super divertidos com o Balu. 
Passeámos de forma descontraída enquanto íamos tirando umas fotografias sem grandes planos de backstage. Posso dizer que quase deixámos que o Balu nos fosse guiando, e ele portou-se lindamente!

Achei que esta ideia resultou super bem e, por isso, desafio-te a pensares no assunto. Se ainda tens dúvidas sobre fazer uma sessão individual que tal juntares à tua sessão o teu patudo? ❤
Vou deixar-te com mais algumas fotografias desta sessão para que possas inspirar-te. 😊

Por aqui ainda suspiro por esta sessão tão doce, adorei o resultado final!
Conta-me o que achaste!

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.