Switzerland Trip // travel

Bom dia ūüėĆ  Mais uma vez de repente j√° √© sexta-feira, avizinha-se um fim-de-semana perfeito, metade trabalho metade conv√≠vio com os amigos, mesmo que seja por um bocadinho sabe sempre pela vida! 
O prometido √© devido e hoje aqui estou eu com a nossa viagem pela Su√≠√ßa, espero que gostes das sugest√Ķes!

Aterrámos em Genebra por volta do 12h e aproveitámos logo esse dia para conhecermos um bocadinho da cidade e almoçamos por lá. Foram poucas horas mas ainda assim estivemos em sítios interessantes, tais como:

- Vimos a famosa Broken Chair que está em frente ao edifício da ONU que é o que está na foto em cima.
- Lago Leman, por onde passeámos um pouco depois de almoço e que está retratado logo na primeira foto.
- L√° perto deste lago tamb√©m est√° o famoso Rel√≥gio das Flores, super giro, gigante, s√≥ com flores naturais ūüėć

No segundo dia fomos até Lavey para experimentarmos os famosos banhos de lá ao ar livre! Apesar do nariz congelado a água estava quentinha e adorámos, inclusive na altura partilhei uma foto nossa no instagram!

Tirei estas fotografias pelo caminho mas n√£o quis arriscar em levar a minha mi√ļda para dentro do spa, lev√°mos apenas a Gopro.

No dia seguinte fomos conhecer Avenches e o seu famoso anfiteatro, como fic√°mos em casa do primo do J aproveit√°mos para conhecer as zonas mais perto e menos tur√≠sticas e parece que ainda teremos de voltar ūüėČ  A Su√≠√ßa tem tanto para explorar e conhecer que parece que teremos sempre a desculpa perfeita, j√° prometemos que talvez daqui a 4 ou 5 anos voltaremos!

Não poderíamos deixar de voltar a Estavayer-le-Lac o sítio que mais gostei quando tínhamos lá estado em 2012. Penso que Estavayer é uma espécie de vila, mas tem tudo o que precisamos um mix de vida activa com a paz do campo que me fez sempre adorar o sítio. Talvez escolhesse aquele sítio para viver se algum dia nos mudássemos para lá, tem o equilíbrio que considero perfeito!

Como n√£o podia deixar de ser fomos ver neve em Jaun, sim eu vi neve muitas poucas vezes e por isso estava em pulgas como uma crian√ßa. Acho que os meus olhos brilharam quando toquei na neve e congelei as minhas m√£os a fotografar compulsivamente! Mas valeu tudo, at√© os p√©s doridos do frio. Sim eu fui com umas galochas forradas de p√™lo a achar que eram perfeitas para andar na neve, coisas de principiante ūüėú  Portanto n√£o inventes como eu e leva cal√ßado apropriado.


Por fim e não menos importante, até porque foi o meu sítio preferido, fomos até ao Lago Blausee. Um sítio para lá de mágico, fiquei encantada, tirei tantas fotografias que ainda quero ver como vou selecionar para fazer o nosso álbum! Na verdade quase podia fazer só um álbum com as fotografias do lago.

Antes de regressarmos ainda fomos conhecer uma cascata e um lago em Brienz, com uma vista para l√° de espectacular!


Espero que tenhas gostado dos s√≠tios que partilhei! Se tiveres sugest√Ķes de locais a visitar na Su√≠√ßa partilha aqui nos coment√°rios. 
Agora já estamos a preparar a próxima viagem que será em Setembro! Yeah a contar os dias!


Bom fim-de-semana!

Much love,

6 comments:

  1. Que fotografias maravilhosas.+_+

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Daniela <3

      Bom fim-de-semana!
      Beijinhos

      Delete
  2. Que fotos lindas Sílvia!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Joana :)
      Beijinhos e boa semana!

      Delete

Follow @ Instagram

Back to Top