HLC & Inês // Street Style Shoot

4/11/17

Bom dia 👀  Por aqui hoje madrugou-se depois do dia-quase-de-folga de ontem. Pensando bem acho que desde Outubro não tenho um dia totalmente de folga, nem quando tive na Suíça, há sempre alguma coisa que tem de ser feita. Ainda estou a trabalhar nessa auto-disciplina, é estranho mas parece que não me sinto OK se fico um dia totalmente de papo para o ar. Mas sei que é um pensamento errado, todos temos direito temos direito a 1 ou 2 dias para andar de cabeça vazia e aproveitar a vida. Certo? Se alguém por aqui tiver dicas sobre este assunto partilhe sffv, também preciso de conselhos!

Good Morning 🌻  Today I got up early. Yesterday was my almost-day-off. I think since October I don´t have a completely day off, even when we went to Switzerland, everyday I have something to do and I still don´t feel ok if I spend a day doing nothing. But I know I have to change this way of thinking because everyone deserves 1 or 2 days off, we need to clean our minds! And recharge our batteries, right? If anyone around there has some tips about this issue, please share in comments, I´m in need of advice!

Hoje decidi partilhar aqui algumas das minhas fotografias de uma sessão de Street Style que fiz para a HLC com a querida Inês! Caminhámos pelos recantos do Príncipe Real sem grandes planos, num mood descontraído. A verdade é que há pessoas com quem criamos química diferente e isso facilita em muito o trabalho em si, com a Inês e comigo é assim. 
Adorei o resultado que conseguimos e a verdade é que me sinto um peixinho dentro de água quando saio para este tipo de trabalhos, é assim daquelas paixões grandes que não se explica! E não há que ter medo em admitir isto, porque apesar de nós fotógrafos fazermos diferentes tipos de trabalhos tenho a certeza que todos nós temos aquele tipo de trabalho que deixa o nosso coração mais aos pulos de felicidade. Não tem mal nenhum nisto e é mais que normal, e isto não quer dizer que não punhamos o mesmo amor e dedicação em todos os nossos outros trabalhos. O objectivo será sempre afunilar até ao nosso nicho, mas tal como muitas outras coisas na nossa vida, pode levar algum tempo.

Today I´m sharing my favorites photographs from one of my HLC street style shoots with sweet Inês. We just walked around Príncipe Real without big plans. There are people in our lives that we have a special connection and this makes our work easier, that´s how it is between me and Inês.
I loved the final result, I feel like heaven when doing these type of shoots, it is my biggest passion! We don´t have to be afraid to admit what we most love shooting. Most of the photographers have some different types of work but it is normal and good to have your loved niche. This doesn´t mean we don´t give our best in every single work. My main goal is one day mostly work in my niche, but like many things in life, it takes time.


Espero que tenhas gostado 💕  

I hope you loved today´s post! 

Amazing things going on in my Instagram! Go and check it out!

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.