Travel couple // Daily life

2/19/17


A menos de um dia da nossa próxima viagem, os preparativos estão mais que atrasados, existe muito assunto para deixar organizado e é aqui que percebo que numa vida de freelancer o conceito de férias é um pouco estranho. Na verdade não há férias a 100%. Há sempre redes sociais para gerir, emails para responder, uma responsabilidade que não quero delegar nem deixar esquecida ainda que seja por 5 dias. Não me queixo, aliás fico super feliz que assim seja, que haja sempre trabalho. Acredito que com o tempo irei conseguir organizar-me de outra forma e gozar mais as minhas férias. Se tiveres dicas partilha aqui nos comentários, eu agradeço e muito!


E agora perguntas afinal para onde vamos?! As dicas estão todas nestas imagens, já lá estivemos, voltamos agora e o mais provável é voltarmos de novo ❤

Como já é habitual depois partilharei aqui a nossa viagem e darei dicas!

Se quiseres acompanhar a nossa viagem podes sempre seguir-me no instagram vou partilhando alguns momentos por lá 😍 Espera-nos muito frio e neve, agora é pensar em fazer a mala!

Próxima sexta-feira sairá o Friday Tips #3, se ainda não leste o Friday Tips #1 e #2 aconselho-te a leres, partilhei óptimas dicas e cursos gratuitos que te podem ajudar o no teu negócio.

Much love,


Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.